quarta-feira, 18 de março de 2015

MODALISBOA CURIOUSER

Pois é, pois é...
Desculpem não ter dito nada este fim de semana mas houve coisas mais importantes (como o meu namorado).

Bem, vamos ao que interessa... MODALISBOA
Sábado, 14 de Março... eram 16h estava eu no metro da alameda a ir para a baixa-chiado, nervosíssimo com medo de não chegar a tempo do desfile... Lá cheguei, vesti-me, e fui em direcção ao páteo da galé... mas lá chego aparece um fotógrafo "EXCUSE ME, EXCUSE ME, ONE PHOTO PLEASE"... e eu na minha maior das purezas aceito (como quem não quer a coisa)

Foi um máximo, o meu namorado pela primeira vez foi á fashion week. Foi (como todas as edições que já fui) MÁGICO!!! E por acaso, na maior das coincidências o tema era "ALICE NO PAIS DAS MARAVILHAS" não vos diz nada? O Meu blog!!! Espero que gostem do meu outfit.


Sem comentários:

Enviar um comentário