segunda-feira, 9 de março de 2015

Luzes, Câmara... ShowOff

É verdade... Eu sou assim... Uma pessoa que gosta de aparecer, Culpem-me, chamem-me o que quiserem. Mas um facto é que adoro ter as atenções viradas para mim... Todo eu sou um boneco, uma ilusão!

Vou agora mostrar-vos algumas fotos de edições anteriores da MODALISBOA onde estive presente... a próxima edição é já no sábado e tenho tudo preparado!

Bom que é bom, é bom... e eu, SOU UM ESPECTÁCULO! 

Gostava também de "Ouvir" a vossa opinião :)











2 comentários:

  1. Tu és um máximo, divertido, único...só é pena às vezes amuares como um bébé...mas vou ajudar-te a superar esse defeito, ah, ah, ah!!!
    Continua a superar-te a ti próprio amigo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aiii que queridaaa :3
      Já sabes como sou!!
      Bom que é bom é bom... e eu (ja sabes) sou um espectáculooo :b

      Eliminar